Notícias do Cruzeiro

Galo chora e Cruzeiro da RISADA: ÓTIMA notícia vira pesadelo no Atlético!

O Galo tem tudo para chorar com essa ótima notícia para o Cruzeiro que tende a virar um verdadeiro pesadelo para os alvinegros. O Atlético e o Cabuloso estão em pauta no cenário do futebol de Minas Gerais nos últimos dias. Isso porque as duas equipes estão batalhando para ver quem será o grande campeão estadual na temporada, com vantagem celeste.

No último final de semana, inclusive, uma partida eletrizante foi vista dentro da Arena MRV, que terminou com o time azul como o “vencedor”. Isso porque, depois de sair perdendo por 2 a 0, os comandados de Nicolás Larcamón correram atrás do placar e empataram. Sendo assim, a vantagem segue toda do lado celeste para a disputa da grande decisão, que acontece neste domingo.

Para começar, o Cruzeiro vai disputar essa decisão de campeonato dentro dos seus domínios, com torcida, única, o que já é um grande aditivo para os jogadores. Mas, além disso, também acabou surgindo uma informação recente que deve dar ainda mais gás para o lado azul. Além disso, aproveitando para causar pesadelos no lado alvinegro de Belo Horizonte.

Cruzeiro pode fazer acontecer o pesadelo atleticano

Com torcida única, não se perde nenhum bloco das arquibancadas para a separação dos rivais. Sendo assim, mais de 60 mil ingressos foram colocados à disposição para a torcida do Cruzeiro e quase todos haviam sido comercializados já no começo da semana. Com isso, o recorde de público do “novo Mineirão”, após a reforma para a Copa do Mundo de 2014, pode ser batido.

Ao todo foram colocados à venda 61.582 ingressos e o atual recorde é do Galo, com 61.573 torcedores presentes, em 2021, contra o Bragantino. Sendo assim, se todos os ingressos forem vendidos e todos os torcedores compareçam, a expectativa é que o recorde seja batido pelo Cabuloso, tirando o ‘título’ das mãos do rival.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo