Gilberto volta atrás e pede desculpas para técnico do Cruzeiro
O centroavante Gilberto acabou chamando a atenção recentemente e voltou atrás, pedindo desculpas para o técnico do Cruzeiro. Desde a chegada de Ronaldo Fenômeno, antes de Pedrinho, ao comando do time mineiro, vários atletas acabaram vestindo a camisa azul, tendo em vista que o clube passou por várias fases de montagens de elenco, pensando em objetivos diferentes.
Na temporada passada, por exemplo, o clube foi ao mercado montar uma equipe que pudesse brigar na primeira divisão, depois de anos disputando a Série B nacional. No final das contas, porém, nem todos os atletas tiveram o rendimento esperado dentro dos gramados. Como foi o caso do centroavante em questão, que acumulou uma passagem um tanto quanto apagada.
Agora atuando com a camisa do Juventude, o jogador voltou a ser pauta na Toca da Raposa. Isso porque, na noite da última quarta-feira (24), as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Antes mesmo do apito final, inclusive, Gilberto acabou sendo flagrado pelas câmeras indo até o banco de reservas do Cruzeiro, falando com ex-companheiros e pedindo desculpa para Seabra.
Gilberto pediu desculpas para Fernando Seabra
Em entrevista ao Premiere, responsável pela transmissão, inclusive, o centroavante chegou a comentar sobre a situação em questão. De acordo com o que ele mesmo afirmou, tudo correu como teria que acontecer, admitindo momentos abaixo do esperado na Toca da Raposa. Além disso, se disse feliz atualmente no time de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
“Não tem nada de conturbado. O que tinha para acontecer, aconteceu. Naquele momento, o meu rendimento estava baixo. E agora eu estou bem, estou no Juventude, estou feliz. Estou com um rendimento alto e eu quero fazer gol para ajudar minha equipe”, declarou Gilberto.