Goleiro Bruno quase é LINCHADO no Rio de Janeiro e precisou fugir; assista!
Ex-goleiro de times como Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, Bruno se envolveu em uma polêmica no mês passado quando estava atuando em um campeonato amador na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador defendia a camisa do Água Doce do Norte, equipe do Espírito Santo, e esteve presente em uma briga generalizada dentro de campo.
Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, um torcedor na arquibancada conseguiu flagrar o momento em que Bruno é agredido com uma voadora por um outro atleta. Pessoas presentes no local revelaram que a briga teria começado após a eliminação do Água Doce do Norte, com direito a provocações ao famoso goleiro. Confira no vídeo a seguir:
Bruno vivia o auge da sua carreira em 2010, quando era titular absoluto do Flamengo, vinha sendo cotado para defender o Milan, da Itália, e estava no radar da Seleção Brasileira. No entanto, o goleiro foi preso em meados daquele ano por ter sido o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho, Bruninho, e manteve um relacionamento amoroso conturbado.
Goleiro Bruno é visto em briga durante jogo de futebol
O goleiro foi preso e passou anos atrás das grades. Desde que conseguiu sua liberação, Bruno tentou recuperar a carreira no futebol profissional, mas nunca mais teve o mesmo destaque de outrora. Aos 39 anos, o já veterano rodou por times de menor expressão do Brasil, como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca e Búzios.