Notícias do Cruzeiro

Goleiro de Seleção é PUNIDO por abraçar mulher em campo; entenda!

Um goleiro de Seleção acabou sendo punido por abraçar uma mulher dentro de campo, gerando uma grande confusão nos torcedores. O futebol acaba sendo amplo ao ponto de abraçar quase todos os lugares do mundo, que possuem suas próprias ligas nacionais e tradição. Enquanto isso, alguns dos costumes do ‘extracampo’ porém, também acabam chegando aos gramados.

No Irã, por exemplo, onde o governo e a federação local são conhecidos por tentarem cercear os direitos das mulheres na vida civil e também no esporte, uma situação bem polêmica se desenrolou nos últimos dias. Isso porque um jogador acabou sendo punido por ‘participar’ de um ato que foi visto como desrespeitoso com os agentes de segurança em campo.

Alguns dias atrás, o goleiro Hossein Hosseini recebeu uma forte punição e multa da Federação de Futebol da República Islâmica do Irã por conta de uma interação com uma torcedora. Após a partida entre Esteghlal de Teerã e o Aluminium Arak, pela liga local, no estádio Arak, uma mulher invadiu o gramado e foi de encontro com o jogador, que a abraçou brevemente.

Goleiro recebe punição após abraçar mulher em campo

Apesar de ter acontecido no dia 12 de abril, a punição, que foi divulgada no começo da última semana, pegou os torcedores de surpresa e gerou grande repercussão. Isso porque o goleiro, que já foi convocado diversas vezes para defender sua Seleção, foi punido com um jogo de suspensão. Além disso, ele também acabou sendo multado em 4.400 euros (cerca de R$ 24.233).

De acordo com informações do jornal ‘Khabar Varzeshi’, o goleiro foi punido por “mau comportamento para com os agentes de segurança da partida”. A situação acabou repercutindo bastante nas redes sociais depois que a punição veio à tona.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo