Notícias do Cruzeiro

Goleiro do Cruzeiro solta palavrão em entrevista e manda recado na lata

O goleiro do Cruzeiro acabou soltando um palavrão em entrevista e já aproveitou para mandar um recado na lata sobre o que aconteceu. O final de semana não foi bom para a Raposa. Mais uma vez a equipe acabou sendo derrotada pelo maior rival. Dessa vez, inclusive, de forma dolorosa.

Em um jogo péssimo coletivamente, o Cabuloso já saiu atrás e tomou três gols ainda no primeiro tempo. O terceiro deles, de Guilherme Arana, contou com uma ‘ajuda’ do goleiro celeste. Isso porque Anderson acabou falhando na jogada e permitiu o terceiro tento.

Depois do jogo, ele não poupou palavras para comentar aquilo que aconteceu. “Fiz uma m***a hoje, né? A noite vai ser longa. Foi uma falha técnica. Infelizmente aconteceu no clássico. É seguir trabalhando pra tentar melhorar. Aconteceu comigo, mas poderia ser com qualquer um. É levantar a cabeça e seguir meu trabalho”, declarou o goleiro.

Torcida reage ao que aconteceu com o goleiro do Cruzeiro

Depois do jogo e da falha complicada, os diversos torcedores acabaram se manifestando sobre o goleiro. O jogador em questão recebeu algumas defesas, tendo em vista que acabou de assumir a titularidade e ainda precisaria retomar o ritmo de jogo por completo. Confira alguns comentários:

  • “Anderson ainda está ganhando ritmo de jogo. Precisa de jogos para mostrar se vai ser ou não goleiro do Cruzeiro. Negócio agora é torcer mesmo pra recuperar o frangaço de ontem”;
  • “Torcedores do cruzeiro acorda com esta diretoria não vai dá em nada, o elenco é limitado Anderson este momento não deve ser titular o Cruzeiro precisa urgentemente de goleiro para chegar ser titular, vamos brigar para não cair”;
  • “Demitir é exagero, expulsão do Romero na partida anterior quebrou sua asa, meio campo vem mal faz tempo, este era o jogo para o Anderson se firmar e pra torcida tomar confiança de vez, foi infeliz, Seabra vai ter mais trabalho do que pensa para escalar nessa fogueira de vaidades”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo