Goleiro mandado embora pelo Cruzeiro está dando o que falar no Sul
O goleiro Rafael Cabral voltou a virar assunto entre torcedores do Cruzeiro. Mesmo já atuando pelo Grêmio há mais de um mês, o jogador foi criticado pelos cruzeirenses por conta de um gol sofrido na derrota do Tricolor Gaúcho por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino no último sábado (1), em jogo válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Logo aos 2 minutos do primeiro, Eric Ramires recebeu na área, girou para cima da marcação e acertou um chutaço no ângulo para abrir o placar para o Red Bull Bragantino. Apesar de ter tomado um gol indefensável, Rafael Cabral foi criticado pela torcida do seu antigo clube por não ter pulado no lance, o que trouxe recordações ruins aos cruzeirenses. Veja os comentários feitos nas redes sociais:
- “É inacreditável que o Rafael Cabral não pula nas bolas que vão no gol”.
- “Pior goleiro da nossa história. ‘Ain, mas foi importante na Série B’. Anderson na série B seria o craque do campeonato”
- “Só agora vocês estão vendo isto? Só diretoria de amiguinhos do Ronaldo, não via isto. Fingia que não via e dava costas para a torcida azul”
Torcida do Cruzeiro volta a pegar no pé de Rafael Cabral
Rafael Cabral pediu para deixar o Cruzeiro há pouco mais de um mês após sofrer com muitas críticas por parte da torcida da Raposa. Na sequência, se transferiu para o Grêmio, em transação que levou Gabriel Grando ao time de Belo Horizonte. No Tricolor Gaúcho, o experiente arqueiro vem sendo titular com o técnico Renato Gaúcho.