GOLPE DURO! Luvannor faz a grande confissão do ano para torcida do Cruzeiro
O atacante Luvannor, atualmente no Al-Bukayriyah, decidiu compartilhar com a torcida do Cruzeiro, no Samuca TV, que teve uma experiência de quase cair em um golpe relacionado a um possível retorno ao clube. Durante suas férias na Itália, o jogador recebeu uma mensagem no WhatsApp de uma pessoa que se passou pelo diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena.
Na conversa, o golpista mencionou que o clube tinha interesse em contar com o futebol de Luvannor. No entanto, o atacante começou a desconfiar quando foi solicitado a fazer uma doação em dinheiro para ajudar as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul. Para esclarecer a situação, Luvannor entrou em contato com o zagueiro Zé Ivaldo, que confirmou que o número era realmente de Dracena.
“Eu estava na Itália de férias com a família e recebi uma mensagem do Dracena”, iniciou. “Ele começou a falar que estava buscando atacante no mercado, e eu acompanhando aquela especulação envolvendo o Gabigol e o Cruzeiro contratando o jogador da Juventus (Kaio Jorge). Isso aqui é golpe, mandei para ele que era golpe e deixei assim”, disse o jogador.
“Ele (golpista) também não escreveu mais. Eu pensei: ‘será que era o cara mesmo e eu fiz isso?’. Eu fiquei agoniado e mandei mensagem para o Zé Ivaldo perguntando se era o número do Edu Dracena. Ele confirmou que era o número dele. Eu falei: ‘não é possível, eu falei com o cara que era golpe’. Zé Ivaldo falou: ‘não, este é o número dele mesmo’. Eu não acredito que estou voltando para o Cruzeiro”.
Após essa confirmação, Luvannor se desculpou com Dracena e ficou animado com a possibilidade de retornar ao Cruzeiro. Contudo, sua empolgação foi rapidamente contida quando o golpista pediu um PIX para arrecadar doações para os gaúchos. O jogador percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe.
“Do nada, ele começou a falar que estava arrecadando doações para o Rio Grande do Sul. Pensei: ‘isso tem coisa, o diretor me pedindo PIX?’. Do nada. ele começou a me mandar que outros jogadores estavam fazendo PIX, do nada ele está me pedindo PIX, nem me conhecia. Falei que ajudaria, mas esperei o Zé Ivaldo acordar para confirmar com ele. Quase caí no golpe”, disse.
Luvannor teve uma passagem significativa pelo Cruzeiro, sendo um dos responsáveis pelo acesso do clube à elite do Campeonato Brasileiro em 2022. Ele contribuiu com sete gols e duas assistências em 31 jogos durante sua estadia na equipe.