Notícias do Cruzeiro

Grana entrando: Magnata do mundo árabe negocia compra de cria do Cruzeiro

Uma grana pode estar entrando nos cofres celestes, tendo em vista que um time do mundo árabe está negociando a compra de um cria do Cruzeiro. O time mineiro é um dos maiores destaques na formação de atletas em todo o país. Assim, com frequência acabamos vendo notícias em relação aos jogadores que estiveram na Toca da Raposa e estão fazendo sucesso ao redor do mundo.

O dinheiro, que foi o grande inimigo do Cabuloso durante o ano do rebaixamento e dos anos na Série B do Campeonato Brasileiro, não é mais um problema tão grande assim. Desde a chegada de Ronaldo
Fenômeno, dois anos atrás, e o avanço da equipe nos bastidores, a situação financeira foi melhorando gradativamente no decorrer dos meses.

Agora, com Pedro Lourenço no comando da SAF, parece que mais valores devem chegar para ajudar nas contas da equipe mineira. Mas, mesmo assim, quando alguma novidade surge ao redor do mercado da bola, apontando que o Cruzeiro pode ganhar valores, sem dar nada em troca, uma sensação interessante ainda é gerada nos torcedores.

Cruzeiro pode ganhar bolada do mundo árabe

De acordo com informações divulgadas pelo site Versus, recentemente, o volante Makton, de 26 anos, que é cria de América-MG e do Cruzeiro, está sendo negociado com um time do mundo árabe no momento. Atualmente o atleta pertence ao Itabirito, do interior de Minas Gerais, e se transferirá por empréstimo com opção de compra.

O Dubai City FC, dos Emirados Árabes Unidos, time de destino do atleta está disposto a pagar R$ 500 mil pela transferência. Assim, por ter participado da formação do jogador, uma porcentagem desses valores viria para os cofres do Rei de Copas. A situação é parecida com o que aconteceria com Fabrício Bruno, dadas as devidas proporções dos valores.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo