Grande atitude de dirigente emociona e fortalece a marca do Cruzeiro
Uma grande atitude de um dirigente acabou ‘emocionando’ e ainda fortalecendo bastante a marca do Cruzeiro recentemente, deixando os torcedores de olho. A equipe mineira se faz gigante com suas grandes atitudes e conquistas, que, muitas vezes, extrapolam aquilo que acontece no campo ou nas quadras, passando também pela sociedade.
Em clima de Jogos Olímpicos, que se desenrolaram algumas semanas atrás, em Paris. O Brasil, como costumeiro, teve diversos destaques aparecendo no decorrer das competições, acumulando medalhas importantes em diversas modalidades diferentes. Uma delas foi o vôlei feminino, que rendeu uma medalha de bronze para o país.
Uma das destaques nas quadras, Gabi Guimarães, que foi a capitã da Seleção Brasileira durante a Olimpíada de Paris 2024, acabou aparecendo na pauta do Cruzeiro recentemente. Isso porque, apesar de não ser atleta celeste, ela passou um período de férias no Brasil e usou as suas redes sociais para revelar um presente que recebeu da diretora de futebol feminino do Cruzeiro, Kin Saito.
Vale destacar que o presente recebido por Gabi é o livro “Alcateia: Como a União e o Poder Feminino Podem Virar o Jogo”, escrito pela autora Abby Wambach, ex-jogadora dos Estados Unidos. A foto veio junto com comentários da jogadora de vôlei, afirmando que aproveitaria a viagem para a leitura. “Partiu, Itália! Começar a ler esse livro que ganhei da Kin Saito”, escreveu a jogadora.
Cruzeiro se preparando para duelo
O Cruzeiro hoje está se preparando para mais um duelo importante dentro do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Seabra quer retomar o caminho das vitórias para subir na tabela de classificação e, para isso, precisará vencer o Internacional, fora de casa, em duelo marcado para este domingo, às 19 horas, válido pela 24ª rodada.