Grupo City promete ferrar com planos do Cruzeiro
O Cruzeiro é um dos times brasileiros que está interessado na contratação do atacante Gabigol, mas pode ter a concorrência do Bahia, que agora é comandado pela SAF do Grupo City. Com muito dinheiro à disposição para investir em grandes jogadores, o clube baiano avalia nomes de peso no mercado e já foi ligado como um possível destino do ídolo do Flamengo para 2025.
O atual cenário é o seguinte: Gabigol tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e foi informado pela diretoria rubro-negra que não deverá ter o vínculo renovado. Com isso, o artilheiro deverá deixar o clube do Rio de Janeiro sem custos na virada do ano, podendo assinar com qualquer equipe. Neste momento, ele recebe um salário de cerca de R$ 1,8 milhão por mês no Fla.
Publicamente, o Grupo City evita comentar sobre possíveis contratações e despista sobre o interesse em Gabigol. Mas fato é que Bahia e Cruzeiro não são os únicos clubes do Brasil que já demonstraram vontade de contar com o atacante no ano que vem. Meses atrás, o nome do artilheiro foi ligado à equipes como Corinthians, Palmeiras e Grêmio.
Grupo City entra na disputa com o Cruzeiro por Gabigol
De acordo com o empresário de Gabigol, Júnior Pedrosa, também não é 100% garantindo que o jogador vai permanecer no país, já que tem recebido sondagens do exterior. O agente contou em entrevista recente que há contatos de times do Japão e da Arábia Saudita, mas que a definição do futuro do goleador só vai ficar mesmo para dezembro.