Notícias do Cruzeiro

Gusttavo Lima faz ponte e Cruzeiro assina com +1 reforço para 2024

O cantor Gusttavo Lima parece ter feito uma espécie de ‘ponte’ ajudando o Cruzeiro a assinar com mais um reforço de peso para 2024. Apesar do time principal já ter sido fechado para a temporada atual, agora a equipe mineira está trabalhando com o futuro, assim, um jovem acabou sendo encaminhado nos bastidores, deixando os torcedores na expectativa para o seu futebol.

Como boa parte da torcida já deve saber, o artista também tem negócios em outros ramos além da música. Além disso, ele é um torcedor do Cruzeiro, como já deixou claro em outros momentos. Com isso, um time que pertence ao cantor acabou entrando na mira da equipe celeste nos últimos tempos e, agora, uma novidade chegou na Toca da Raposa, deixando os torcedores surpresos.

Gusttavo Lima faz negócio com o Cruzeiro

Isso porque uma grande joia do Paranavaí acertou sua ida para o Cabuloso nos últimos dias. Trata-se do meio-campista Akiles, que vinha chamando a atenção da equipe mineira há algum tempo e, agora, parece ter acertado a transferência. Isso porque o jovem já se despediu do atual time, que pertence a Gusttavo Lima, nas redes sociais.

“Obrigado a todos. Sou grato por tudo. Vivi intensamente todos os momentos e realizei sonhos de criança. Não conseguimos o tão sonhado acesso para a Série A e ter colocado o clube onde ele merece estar, mas estou feliz por viver minha primeira experiência profissional. Obrigado, ACP”, declarou o jovem jogador, em uma publicação nos últimos dias.

O jogador em questão tem apenas 16 anos e ganhou conhecimento geral entre a imprensa brasileira após o cantor ter o contratado pesssoalmente. De acordo com aquilo que apontou O Tempo, ele teve sondagens de outras equipes, mas optou pelo Cruzeiro, por onde já tinha passado em sua infância.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo