Ídolo do Atlético larga a corneta e finalmente se rende ao Cruzeiro
O centroavante Marcelo Moreno revelou que o ídolo do rival Atlético-MG, o ex-atacante Diego Tardelli, enviou uma mensagem desejando tudo de melhor ao jogador em seu retorno à Raposa. O atleta da seleção da Bolívia vai se aposentar dos gramados aos 36 anos e assinou com o time mineiro apenas para ter a oportunidade de se despedir da torcida celeste.
A despedida de Marcelo Moreno está prevista para acontecer no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético, que será realizado no próximo domingo (7), no Mineirão. Em entrevista na última semana, o jogador do Cruzeiro se mostrou surpreso com a mensagem enviada por Diego Tardelli, que está aposentado dos gramados desde 2021.
“A gente se surpreende com as mensagens no Instagram, de um jogador que foi ídolo no Atlético. Quando vi a mensagem, me surpreendeu, falando de desfrutar e aproveitar esse momento. Ele falou de desfrutar, aproveitar esse momento. Não são todos os jogadores que tem essa oportunidade de ser recebido desse jeito. Como ele já passou por essa experiência, isso foi marcante para ele”, revelou.
Ídolo do Atlético troca mensagens com craque do Cruzeiro
Marcelo Moreno contou ainda que respondeu Diego Tardelli à altura e que ficou muito feliz de manter uma relação amistosa com o ex-jogador. O centroavante destacou que a rivalidade precisa ficar apenas para dentro das quatro linhas e que, fora de campo, todos deveriam ser amigos.
“É bacana esse reconhecimento dele. Muito gratificante. Devolvi um texto legal para ele. Podemos viver um pós-carreira de uma maneira amigável. A rivalidade é só dentro de campo. Aqui fora, a gente é amigo. Não tem porque haver problemas que não levam a nada. Esses problemas que têm é só tristeza. Enfim, agradeci com mensagem super especial para o Diego Tardelli também”, finalizou.