História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro detona Ronaldo e pede sua saída imediata

Ex-jogador do Cruzeiro, Roberto Gaúcho foi atacante do Cruzeiro nos anos 90 e parceiro de ataque de Ronaldo Fenômeno no início da carreira. Apesar de ter tido uma amizade com o craque da Seleção Brasileira, o ídolo da Raposa não poupou críticas ao atual dono da SAF do clube mineiro e pediu a sua saída no último domingo (21), através de uma publicação nas redes sociais.

Um dia após a derrota no clássico para o Atlético por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, Roberto Gaúcho destacou que Ronaldo Fenômeno não está sendo um bom gestor para o Cruzeiro e sugeriu que o ex-camisa 9 do Brasil venda a SAF para o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.

“Ronaldo, a torcida não aguenta mais, meu amigo. Respeito você, tenho um carinho enorme por você, mas tem que contratar jogador de verdade. Os jogadores que estão aí não têm culpa. São limitados, têm família, não fora, eles que vieram bater na porta do Cruzeiro, foram esses diretores incompetentes”, disse o ídolo cruzeirense.

Ídolo do Cruzeiro pede a saída de Ronaldo

Roberto Gaúcho e Ronaldo Fenômeno formaram a dupla de ataque do Cruzeiro nos anos de 1993 e 1994, mas agora estão de lados opostos. Bastante chateado com o atual momento do clube, o ídolo disse que seu ex-companheiro deveria deixar a SAF nas mãos de outra pessoa.

“Entrega pra ele, Ronaldo. Vende para ele, meu amigo! Tem que trazer zagueiro, meia, atacante de beirada, não tem centroavante, não tem goleiro. O garoto (Anderson) não tem culpa, não está preparado para jogar, não pode ser titular. Um grande time começa com um grande goleiro. Raul, Dida, Fábio. Só goleiro de seleção, meu amigo! Vocês estão brincando com o Cruzeiro”, concluiu Roberto.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo