Ídolo do Paris Saint-Germain pode estar presente no jogo do Cruzeiro
Um grande ídolo da história do Paris Saint-Germain pode acabar presente em um jogo do Cruzeiro, mas, no final das contas, isso acaba sendo uma péssima notícia para os torcedores celestes. Isso porque, se ele aparecer, será para defender o outro lado, deixando uma grande preocupação instaurada para a defesa celeste, ainda mais com o poderio desse nome em questão.
Na próxima quinta-feira (15), o Cabuloso entrará em campo para encarar o Boca Juniors, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Vencer seria muito importante para conseguir fazer um jogo mais tranquilo dentro de casa. No entanto, um nome em questão pode acabar aparecendo para estragar a festa do time azul.
Um dos principais nomes do time argentino é Edinson Cavani, ídolo da história do Paris Saint-Germain, da França. O jogador apresentou um quadro de febre recentemente e virou dúvida, mas pode acabar indo para o jogo. Caso sua participação seja confirmada, é mais uma preocupação para os torcedores e para o sistema defensivo celeste.
Técnico do Cruzeiro se prepara para parar o adversário
O treinador do Cruzeiro, inclusive, acabou comentando, recentemente, sobre uma estratégia que está sendo montada para a conquista da vitória ou de um bom resultado longe de casa. Depois da partida contra o Atlético Mineiro, no último final de semana, Fernando Seabra resolveu falar um pouco sobre a preparação para o duelo importante, confira:
“Precisamos entender muito bem como joga a equipe do Boca, para montar um plano estratégico que seja útil e eficaz, e a partir daí considerar também as opções que temos no elenco. O que pode ser mudado, o que podemos repetir. Vamos fazer isso com muito critério, analisar coletivamente esse último jogo (contra o Atlético) e individualmente também. Depois, conceber as soluções estratégicas dos moimentos e dos jogadores que podem iniciar”, declarou.