Notícias do Cruzeiro

Inacreditável! Rival pede URGENTE camisa 10 do Cruzeiro na Seleção

Uma informação quase inacreditável acabou surgindo recentemente, quando um rival pediu que o camisa 10 do Cruzeiro fosse parar na Seleção Brasileira. O time celeste vem em crescente e isso não é novidade para os torcedores. Antes mesmo de contar com todos os seus novos reforços, a equipe azul já vem empilhando um bom futebol e conseguindo resultados positivos.

De acordo com o que muitos pensam, inclusive, esse destaque está proporcional ao futebol que vem sendo apresentado pelo grande craque da equipe atualmente. Matheus Pereira, camisa 10 do Cabuloso, vem empilhando atuações de gala, fazendo com que os torcedores já comecem a pensar na idolatria e até mesmo alguns rivais passem a desejar ele vestindo amarelo.

Na última segunda-feira (15), o presidente da SAF do América, Marcus Salum, deu uma entrevista para o canal ‘Prateleira de Cima’. Na ocasião, ressaltou que o futebol brasileiro vem carecendo de meio-campistas, tendo em vista que a criação de jogadores estaria focada em zagueiros, volantes e atacantes rápidos. Assim, o destaque de MP no Cruzeiro faz com que ele seja pedido até mesmo na Seleção.

“Sabe qual é o maior problema do Brasil? É que acabaram os meias. O futebol brasileiro foi treinado na base para fazer volante, atacante rápido e zagueiro. Não tem meia. Fala um meia brasileiro… (Matheus Pereira) é uma grande surpresa, porque jogou fora do Brasil. E eu considero ele, hoje, o melhor meia do Brasil. Eu convocaria”, disse o dirigente do rival estadual.

Meia do Cruzeiro é pedido na Seleção

Durante a entrevista, o dirigente do rival celeste citou alguns meias estrangeiros de destaque no futebol brasileiro. Arrascaeta, do Flamengo, James Rodríguez, do São Paulo, Rodrigo Garro, do Corinthians, Rômulo Otero, do Santos, e Martín Benítez, do próprio América, foram comentados. Entre os brasileiros, somente Matheus Pereira, do Cruzeiro, e Raphael Veiga, do Palmeiras, apareceram.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo