MercadoNotícias do Cruzeiro

Investimento deve ajudar ao Cruzeiro na contratação de Gabigol

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço promete investir forte no elenco celeste para a próxima temporada. Desde que assumiu o comando do clube mineiro em abril deste ano, Pedrinho já gastou algo em torno de R$ 200 milhões em novos reforços e na manutenção de jogadores, mas a expectativa de que os valores de investimentos sejam ainda mais altos no ano que vem.

Diante desse cenário, o torcedor da Raposa entende que um nome que vale o investimento é o do atacante Gabigol. O atleta tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e, ao que tudo indica, vai ficar livre no mercado a partir de janeiro. Dessa forma, a diretoria do Cabuloso teria que arcar apenas com valores referentes a salários, luvas e bonificações.

Gabigol teve a chance de renovar com o Flamengo por uma temporada, proposta feita pela diretoria que não agradou ao ídolo rubro-negro. Anteriormente, o jogador chegou a ter engatilhada uma renovação por cinco temporadas, mas os dirigentes do time voltaram atrás por conta do mau momento vivido pelo goleador, sem contar com as inúmeras polêmicas que coleciona desde o ano passado.

Cruzeiro ainda sonha com chegada de Gabigol

Outro fator interessante para o Cruzeiro é que os principais concorrentes pela contratação de Gabigol estão fora de cena. O Palmeiras se posicionou e disse que não trata a chegada do artilheiro como prioridade para o ano que vem, enquanto o Corinthians está afundado em uma grave crise financeira e administrativa, o que dificulta o clube a iniciar as negociações com o ídolo do Fla.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo