Já era! Fernando Seabra encerra ciclo intenso no Cruzeiro
O treinador Fernando Seabra acabou encerrando com um ciclo bem ‘intenso’ dentro do Cruzeiro, para o desespero dos torcedores. A equipe mineira entrou em campo na noite da última quarta-feira (3) e levou a pior. Além de ter um resultado negativo para digerir, uma sequência de mais de duas décadas acabou sendo quebrada, deixando os adeptos celestes bem insatisfeitos.
Em uma partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cabuloso viajou até o Sul de Santa Catarina para ser derrubado. Lá, encarou o Criciúma e, apesar de ter criado oportunidades, o elenco azul não conseguiu desenvolver as coisas da maneira como desejava. Assim, foi derrotado por 1 a 0, emplacando mais um resultado negativo na competição.
O Cruzeiro não perdia para o Tigre há 22 anos, mas esse ciclo invicto contra o time catarinense acabou sendo derrubado pelos comandados de Fernando Seabra na noite da última quarta-feira. Assim, além dos três pontos, o time mineiro também acaba perdendo essa marca que era bem impressionante, deixando seus torcedores bem decepcionados com o que viram em campo.
Fernando Seabra comenta derrota do Cruzeiro
Depois do apito final, inclusive, o treinador acabou indo aos microfones para avaliar todo o desempenho da sua equipe dentro dos gramados. De acordo com ele, o time teve a chance de sair na frente com o que mostrou em campo na etapa inicial. Depois disso, com o gol tomado, o cenário já seria completamente diferente.
“No primeiro tempo, tivemos mais condições de sair na frente, mas desperdiçamos. No começo do segundo, em bola longa, acabamos perdemos o jogo aéreo e ocasionou o gol. Isso muda o cenário. No segundo tempo, um desempenho muito ruim, muito abaixo do que podemos. Não estamos satisfeitos. Precisamos reconhecer que foi abaixo”, explicou Fernando Seabra.