Já está em BH: Pedrinho não perde tempo e ‘confirma’ técnico do Cruzeiro para 2024
O novo dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, o Pedrinho, confirmou que não está nos planos da diretoria a saída do técnico Fernando Seabra. Assim que assumiu o comando do clube mineiro, o empresário passou a ser questionado sobre a possibilidade de mudanças no cargo de técnico, sendo especulado, inclusive, o retorno de Vanderlei Luxemburgo à Raposa.
“Não tem nada (de Luxemburgo). Nós temos o Seabra, temos a confiança. Ontem, eu liguei para ele antes do jogo e falei com ele que ele é o nosso técnico, tem o nosso apoio. Ele vai ser o técnico até mostrar o contrário. Espero que fique até o resto do ano, mais um ano pela frente. Tomara que dê certo. Temos que apoiar o que nós temos. Os diretores vão vir para compor nos lugares do Pedro e do Autuori”, afirmou.
Durante a entrevista, Pedro Lourenço também disse que gostou muito da atuação do Cruzeiro no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória no último final de semana, em jogo disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fernando Seabra conseguiram três pontos importantes e foram parar na 7ª posição da tabela.
Pedrinho garante que Fernando Seabra fica no Cruzeiro
“Deixar meus parabéns para a equipe, que fez um jogaço ontem, jogou bem. Nós não vamos mudar de técnico, Seabra tem toda confiança para trabalhar, vamos dar força para ele trabalhar. Vamos mudar o diretor de futebol, que vai ser o Alexandre. E não vamos mudar as outras peças”, comentou o empresário, dando o aval para que o treinador tenha mais tranquilidade no cargo.