Já se despediu dos companheiros e vai ASSINAR com o Cruzeiro
O Amazonas confirmou na manhã desta quinta-feira (23) a saída do técnico Adilson Batista, que será anunciado em breve como o novo coordenador das categorias de base do Cruzeiro. O profissional já deixou tudo alinhado com a diretoria celeste e deverá se apresentar na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nos próximos dias para começar os trabalhos.
“O Amazonas FC comunica o desligamento do técnico Adilson Batista após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (23). O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe. De hoje até a chegada do novo profissional, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva”, publicou o time amazonense nas redes sociais.
Adilson Batista se despediu do comando do Amazonas na noite de quarta-feira (22), quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Flamengo em casa pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Como também tinha sido derrotado pelo mesmo placar no Maracanã, no Rio de Janeiro, a equipe de Manaus deu adeus à competição nacional de mata-mata.
Adilson Batista vai voltar ao Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, foi o responsável por indicar Adilson Batista ao cargo. O treinador, que já passou pela Raposa em mais de uma oportunidade, chegará a Belo Horizonte para assumir a vaga de Fabrício Vasconcellos, que vinha sendo o coordenador das categorias de base na gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno.