MercadoNotícias do Cruzeiro

Já tem data: Seabra é notificado e Cruzeiro receberá pacotão de reforços

O treinador Fernando Seabra já foi notificado e agora o Cruzeiro já sabe a data em que poderá usar o seu pacotão de reforços adquiridos nos últimos tempos. A equipe mineira parece estar bem satisfeita com as situações que se desenvolveram nos bastidores nos últimos tempos. Mas, para o resultado prático dentro de campo, ainda vai demorar mais alguns dias.

O Cinco Estrelas foi firme no mercado, se movimentando com agressividade e fechando com diversos jogadores de grande peso que elevarão de vez o nível da equipe. No entanto, toda essa efetividade do departamento de futebol celeste agora vem aparecendo com um certo contraponto. Isso porque só vem aumentando a ansiedade dos torcedores para ver as novas peças em campo.

Isso porque todos esses novos jogadores foram oficializados como reforços do Cruzeiro antes mesmo da janela de transferências se abrir. Sendo assim, os torcedores precisam esperar pela data que permite a regularização dessas peças antes de vê-los em campo. No final das contas, porém, isso ainda deve demorar um pouco mais do que era esperado.

Seabra tem data para usar reforços do Cruzeiro

Isso porque, apesar da regularização estar liberada para o dia 10 de julho, quando os registros dos novos reforços começarão a ser feitos, eles não poderão entrar em campo automaticamente. Recentemente a Confederação Brasileira de Futebol, mais conhecida como CBF, decidiu “padronizar” as datas para estreia dos reforços de meio do ano, que só poderão ser utilizados em 17 de julho.

Assim, os sete reforços contratados pelo Cabuloso vão precisar esperar um pouco mais para jogar. O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz são as novidades no elenco de Fernando Seabra, na Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo