Jemerson ‘incendeia’ a torcida do Cruzeiro com provocação polêmica
O zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, provocou o Cruzeiro após o título do Campeonato Mineiro conquistado pelo Galo no domingo (7) com a vitória por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes da bola rolar, o defensor revelou que tinha ouvido algumas provocações dos cruzeirenses, principalmente por ter marcado um gol contra no jogo de ida da final, que terminou empatado por 2 a 2.
“Deixa eles comemorarem o vice. Agora está tudo em silêncio, no final eu não vi ninguém comemorar, isso é bom. Acho que eles não estão acostumados a comemorar títulos”, destacou Jemerson, lembrando que o Cruzeiro não vence o título do Campeonato Mineiro desde 2019. De lá pra cá, apenas o Atlético foi campeão estadual no período.
Em sua segunda passagem pelo Atlético, Jemerson levantou agora a taça do Campeonato Mineiro pela quarta vez, já que tinha sido campeão também nos anos de 2013, 2015 e 2023. Por outro lado, os torcedores do Cruzeiro lamentam a chance perdida de voltar a vencer o estadual. Vale lembrar que a Raposa jogava apenas pelo empate para ficar com o título.
Jemerson provoca torcida do Cruzeiro após título
O curioso é que Jemerson costuma se dar mal quando joga os clássicos entre Cruzeiro e Atlético. Na partida de ida da final do Campeonato Mineiro deste ano, o zagueiro marcou um gol contra pela terceira vez nesse confronto, o que gerou todas essas brincadeiras da torcida celeste. O jogador conseguiu dar a volta por cima e agora é ele quem provoca os cruzeirenses.