Notícias do Cruzeiro

Jogador ‘descartado’ pelo Cruzeiro se torna PESADELO para a Raposa

Um jogador que foi descartado pelo Cruzeiro recentemente agora se tornou um verdadeiro pesadelo para os torcedores da Raposa. O time mineiro acabou promovendo diversas movimentações no mercado nos últimos anos, tendo em vistas as condições da equipe. Mas, ao que se desenrolou posteriormente, nem todos esses negócios acabaram dando certo como esperado.

Quando o Cabuloso voltou para a Série A do Campeonato Brasileiro, precisava montar, de forma rápida, um elenco que pudesse bater de frente com os adversários. Pensando nisso, se lançou ao mercado da bola e trouxe algumas peças de peso. Uma das de maior destaque foi o atacante Wesley, que chegou para ser uma das caras do projeto comandado por Ronaldo Fenômeno.

No entanto, mesmo com toda a fortuna investida na contratação do jogador, ele acabou não atuando muito bem com a camisa celeste. Em sua passagem pela Toca da Raposa, o atleta não conseguiu se destacar com muitos gols ficando fora da lista dos favoritos da torcida. Com isso, o atacante chegou a deixar o Cruzeiro no começo deste ano, sendo descartado pela diretoria.

Foi mal no Cruzeiro e agora está se destacando

Agora, em seu novo time, no entanto, o jogador parece estar fazendo melhor. Defendendo as cores do Sport Club Internacional, no Rio Grande do Sul, seu destaque vem sendo notado por lá. Recentemente, inclusive, foi protagonista em uma partida da equipe, ajudando bastante na vitória. Isso porque marcou o primeiro gol da equipe no Campeonato Brasileiro de 2024.

Na partida contra o Bahia, no final de semana passado, iniciou a reação que fez com que o Inter conseguisse virar o jogo. Wesley marcou e ainda manteve uma das melhores médias de notas Sofascore entre o elenco comandado por Eduardo Coudet. O sucesso do atleta no Beira-Rio, no entanto, não agrada os torcedores do Cruzeiro, já que queriam o destaque dele na Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo