Jogador do América ‘DEBOCHA’ do Cruzeiro e depois corre para APAGAR
O atacante do América-MG, Rodrigo Varanda, voltou a causar polêmica ao provocar a torcida do Cruzeiro durante o clássico contra o Atlético-MG no último final de semana. Quando o Galo abriu 2 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo, o jogador americano publicou em sua conta no Instagram a frase: “Quem me deve, já me paga”, com vários emojis de risos.
A frase foi publicada fazendo referência a uma aposta que Rodrigo Varanda fez com um torcedor do Cruzeiro há cerca de duas semanas, quando disse que o time celeste perderia o título estadual para o Atlético-MG. No entanto, o atacante do América precisou apagar a publicação após a Raposa conseguir o empate no segundo tempo com um gol contra do zagueiro Jemerson e um a favor de Juan Dinenno.
Essa não foi a primeira vez em que Rodrigo Varanda se envolveu em uma ‘briga’ com o Cruzeiro nesta edição do Campeonato Mineiro. Na vitória do América por 2 a 0 sobre a Raposa na fase de classificação, o jogador marcou o segundo gol da partida e provocou aos cruzeirenses ao comemorar de forma enérgica. Ele chegou a ser agredido pelo argentino Lucas Romero por conta do episódio.
Cruzeiro reage e deixa atleta do América sem palavras
Após a partida, Rodrigo Varanda usou suas redes sociais para fazer novas provocações ao Cruzeiro e lembrou que o elenco celeste também tinha provocado o Atlético durante o Campeonato Mineiro. Desde então, o atleta tem sido bastante criticado por torcedores da Raposa e até mesmo do Coelho.
“Na hora de jogar milhinho, provocar… Aí é da hora. Agora, quanto é provocado quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem que ficar ligado. Uma hora vocês vão ganhar, e na outra vão perder. Uma hora vão ser provocados, e na outra vão provocar. É normal, fazer o quê? Está puto? Morde as costas (risos)”, declarou na época.