Jogador do Cruzeiro desmente informação envolvendo Fernando Seabra
O lateral-esquerdo Marlon se viu envolvido em uma polêmica recente no elenco do Cruzeiro. Apesar de ser titular em boa parte da temporada, o jogador foi retirado da equipe em alguns jogos pelo técnico Fernando Seabra, quando perdeu a vaga para o jovem Kaiki. Apesar da disputa, o jogador garante que não há problemas de relacionamento no elenco celeste e que a competição é saudável.
“O que chateia é quando dá declaração e as coisas são postas de outra maneira. Isso me irrita. Vocês têm que fazer a crítica de vocês e nós temos que dar as palavras, mas nunca existiu descontentamento com meus colegas de grupo. Você tem que respeitar o profissional, porque quem está fora trabalha igual quem joga”, disse Marlon, colocando um fim nas especulações.
De acordo com informações do portal ‘GE’, Marlon foi conversar pessoalmente com Kaiki para mostrar que não havia qualquer problema entre eles. Nos últimos jogos, a comissão técnica tem variado a escalação na lateral-esquerda, revezando entre os dois jogadores. Agora, resta a Fernando Seabra escolher quem será de fato o dono da posição.
Marlon garante que não há problemas no elenco do Cruzeiro
“A gente conversou quando eu voltei para o jogo do Botafogo. Eu gosto muito dele, é caladão, bem mineiro. Ele tem um grande potencial. Sempre joguei, e ele sempre respeitou meu momento, pediu conselhos. É do futebol, é competitivo. Conversei também com Seabra sobre algumas coisas que me incomodavam, e ele me disse também sobre o que eu precisava melhorar. Futebol é assim”, completou.