Notícias do Cruzeiro

Jogador do Cruzeiro faz exigência e não aceita ir para a Série C

Um jogador do Cruzeiro acabou fazendo uma exigência recentemente, alegando que não deseja ir disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O time mineiro vem efetivando as saídas de algumas peças do seu plantel, mas, ao que parece, nem todos esses movimentos vem tendo os finais esperados, tendo em vista alguns contrapontos, como a vontade dos atletas.

Desde que Pedro Lourenço chegou para comandar a SAF e colocou Alexandre Mattos como chefe do Departamento de Futebol, as mudanças só vão se acumulando. Isso porque, apesar de manter uma base no time principal, são várias as peças que estão chegando e saindo, promovendo o que pode ser chamado de uma reformulação no plantel celeste.

Assim, enquanto chegam novas peças, a diretoria vai tentando encontrar novos destinos para aqueles que estão sem espaço dentro da equipe comandada por Fernando Seabra. Até aqui, inclusive, diversas saídas foram confirmadas, para times do Brasil e do exterior, dando, também, uma folga para a folha salarial, que recebeu incrementos.

Jogador do Cruzeiro recusou jogar na Série C?

Mas, nem todos os jogadores cotados para sair já tiveram suas transferências efetivadas. De acordo com informações do site No Ataque, Fernando Henrique foi procurado por clubes da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o volante em questão preferiu não se transferir para a terceira divisão neste momento. Assim, novas possibilidades são estudadas.

“Segundo apurou a reportagem de No Ataque, um dos interessados em contar com o futebol do jovem meia foi o Athletic. O clube mineiro procurou o staff do atleta para entender as condições e propor um acordo por empréstimo ao Cruzeiro. No entanto, Fernando Henrique não tem a intenção de defender um time da Terceira Divisão neste momento. Por esse motivo, a sondagem não evoluiu para proposta”, apontou a reportagem.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo