Notícias do Cruzeiro

Jogador do Cruzeiro levou puxão de orelha do próprio pai após vexame

O atacante Kaio Jorge revelou em entrevista à ESPN no último sábado (7) que recebeu um ‘puxão de orelha’ do seu pai, Jorge, por conta de um lance no empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, o camisa 9 teve a chance de marcar o gol da vitória através de uma cobrança de pênalti, mas bateu mal e parou na defesa do goleiro Anthoni.

Até então, Kaio Jorge não tinha marcado gols com a camisa celeste e vinha sendo duramente criticado. Na partida seguinte, o atacante se redimiu e teve grande atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, quando marcou um gol e anotou uma assistência. Mesmo assim, o jogador ainda segue sendo ‘cobrado’ pelo próprio pai, que é torcedor fanático do Cruzeiro.

“Assim que eu pego no celular após a partida do pênalti perdido, meu pai me mandou uma mensagem: ‘Te falei para bater no canto’. Mas é uma cobrança sadia, que eu escuto muito. É um cara que me ajudou bastante. Ele é realmente cruzeirense roxo. Então, estou tentando fazer de tudo para dar alegrias para o torcedor e justamente para meu pai”, garantiu o atacante de 22 anos.

Kaio Jorge levou bronca de torcedor fanático do Cruzeiro

Na apresentação oficial de Kaio Jorge assim que foi contratado pelo Cruzeiro, o pai do atacante participou da entrevista coletiva e comentou sobre o orgulho de ver o próprio filho vestindo a camisa do seu clube do coração. Na ocasião, os torcedores cruzeirenses se encantaram com a paixão que Jorge tem com a Raposa e, desde então, o pai do atleta se tornou uma figura exaltada pela torcida.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo