Notícias do Cruzeiro

Jogador do Cruzeiro solta palavrão em entrevista e manda recado polêmico para torcida

O meia Matheus Pereira ficou bastante incomodado com as vaias da torcida do Cruzeiro ao técnico Fernando Seabra. Na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no último domingo (15) pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o comandante da Raposa foi hostilizado por parte dos torcedores que estavam presentes no Mineirão, em Belo Horizonte.

Assim que a partida terminou, Matheus Pereira concedeu entrevista no Gigante da Pampulha. De cabeça quente, o camisa 10 da Raposa disse que confia no trabalho de Fernando Seabra e que ele não se tornou um treinador ruim de uma hora para outra já que os resultados recentes não são tão bons.

“A gente está no mesmo barco. Uma coisa muito triste. A ofensa ultrapassa a cobrança. Normal que a gente vai viver. Na vida do futebolista é assim, a gente sabe que vai haver momentos de cobrança. A cobrança tem que ser natural, não pode ser com ofensa, xingar o treinador”, criticou Matheus Pereira.

Matheus Pereira sai em defesa de técnico do Cruzeiro

Outros jogadores do Cruzeiro também prestaram solidariedade a Fernando Seabra e disseram que o elenco segue unido em busca de um bom final de temporada. Nomes como Lucas Romero, William, Marlon e Cássio disseram que os atletas estão ao lado do treinador. No entanto, Matheus Pereira pareceu ser o maior incomodado com as críticas.

  • “Me sinto ofendido também. Uma parte desses xingamentos são pessoas que não representam o Cruzeiro. (…) Quando a gente estava ganhando o Seabra era o melhor. Agora que a gente empate ou perde, ele é uma merda?”, desabafou.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo