MercadoNotícias do Cruzeiro

Jogador IGNORA o Palmeiras e decide assinar com o Cruzeiro

Um jogador acabou chamando bastante a atenção recentemente ao ignorar o Palmeiras para assinar contrato com o Cruzeiro. O time mineiro vem se movimentando de forma ativa no mercado da bola mundial. Para ilustrar isso, um acerto foi encaminhado recentemente, empolgando bastante os torcedores com as possibilidades que surgem.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cabuloso entrou em um acordo verbal com o Al-Hilal para a compra dos direitos de Matheus Pereira. O meio-campista é um dos destaques do time celeste e agora tem grandes chances de permanecer em definitivo. Agora restaria somente o acerto da equipe azul com o próprio estafe do atleta.

A negociação acabou se tornando uma dúvida em determinado momento, já que outros interessados no futebol do craque surgiram. Em determinado momento, inclusive, se apontava que o Palmeiras tinha grandes chances de fazer a contratação. No final das contas, porém, parece que ele vai permanecer na Toca da Raposa defendendo o Cruzeiro.

Motivo que fez o craque escolher o Cruzeiro

Parece que, mesmo antes do acerto, trocar a Toca da Raposa pelo Palmeiras não era uma opção que enchia os olhos de Matheus Pereira. Isso porque ele é cruzeirense de infância, o que faz ser um verdadeiro sonho vestir a camisa azul. Recentemente, em relato para o The Players Tribune, o jogador revelou que é um sonho estar defendendo a equipe mineira.

“Confesso que a vinda para cá mexeu muito em todos os sentidos da minha vida. É muito especial. Um garoto que roda o mundo, a Europa, e tem o Cruzeiro como clube do coração. Eu nunca imaginei jogar no Cruzeiro. Nunca na minha vida. Sempre torci muito. Para mim é um prazer enorme. Não tem algo que me satisfaça mais. Eu estou desfrutando. Estou tendo alegria de novo”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo