Jogador já recebeu COMUNICADO e não deve vestir mais a camisa do Cruzeiro
Um jogador já teria recebido um comunicado e agora não deve mais vestir a camisa do Cruzeiro, para a surpresa de alguns torcedores. Com a ‘janela’ prestes a fechar, algumas novidades ainda aguardam os adeptos celestes. Isso porque há possibilidades de saídas e de chegadas que podem se confirmar nas próximas horas, deixando todos atentos ao que acontece.
Nos últimos dias, o que vem se desenhando nos bastidores da Toca da Raposa indica que uma saída deve acontecer. Isso porque Rafael Cabral, que não vive bom momento dentro da equipe, tende a deixar Minas Gerais para compor um novo elenco na temporada. Depois de algumas falhas e muitas críticas recebidas, tudo indica que o ciclo do jogador no Cabuloso se encerrou.
Agora, porém, ainda restam mais informações sobre quais são os possíveis destinos do goleiro. Primeiramente ele era colocado como alvo do Santos, mas o time paulista recuou na negociação envolvendo o atleta. Agora, porém, um dia separa o Cruzeiro do fechamento da brecha da CBF. Sendo assim, em pouco tempo uma definição deve sair em relação ao atleta.
Rafael Cabral vem sendo colocado de fora do Cruzeiro desde o final de semana
As informações indicando a saída de Rafael Cabral se iniciaram no último final de semana, nas vésperas do jogo contra o Botafogo. Isso porque o jogador pediu para ser liberado depois de receber uma proposta e não esteve relacionado. Na ocasião, inclusive, a decisão acabou pegando os torcedores de surpresa, já que nem os jogadores tinham conhecimento do que acontecia.
“A gente se apresentou para a concentração e ali ficamos sabendo que o Rafa não viria. Daí, já me comunicaram. Conversei com o treinador de goleiros, Rogério, com o João, com o Seabra e ficou alinhado. Estava tudo tranquilo. A gente vem trabalhando muito forte, todo mundo, independentemente de quem joga, e sabia que eu ia conseguir entrar no campo e desempenhar um bom futebol”, disse Anderson, na zona mista, após a vitória.