Notícias do Cruzeiro

Jogador que marcou contra o Cruzeiro TIRA ONDA nas redes sociais; assista!

Autor do gol da vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na última quarta-feira (3) pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Yannick Bolasie se tornou um queridinho dos torcedores brasileiros nas redes sociais. Atleta da República Democrática do Congo, o veterano de 35 anos está cada vez mais à vontade no país e costuma usar a internet para brincar e interagir com os brasileiros.

Um dia depois de marcar o gol contra a Raposa no Estádio Heriberto Hülse, Yannick Bolasie apareceu nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece feliz, dançando. A postagem viralizou no X, o antigo Twitter, e recebeu mais de 18 mil curtidas. Veja a publicação a seguir e a reação dos torcedores na web:

No X, Bolasie já soma mais de 332 mil seguidores, enquanto no Instagram o número de fãs chega a 600 mil. Apesar de ter poucos meses atuando no Brasil, o congolês costuma fazer sucesso por conta da sua irreverência dentro de campo e também por demonstrar muito amor ao país e aos brasileiros. Pelo Criciúma, o atacante tem dois gols e duas assistências em 13 partidas.

Carrasco do Cruzeiro brilha nas redes sociais e vira ‘fenômeno’

O curioso é que muitos torcedores já conhecem Yannick Bolasie há muitos anos. Antes de cogitar a ideia de atuar no Brasil, o atacante teve passagem de destaque na Premier League atuando por times como Everton, Crystal Palace e Aston Villa. Atleta driblador e de muita velocidade, o congolês também tem nove gols em 52 jogos pela seleção da República Democrática do Congo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo