Jogador que todos queriam em campo com o Cruzeiro sofre lesão confirmada em exames
Xodó da torcida do Cruzeiro, o meia Vitinho foi muito celebrado após a confirmação de que seria titular da equipe contra o São Paulo no último domingo (15), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo da derrota por 1 a 0, o jogador precisou ser substituído após sentir uma fisgada na coxa.
Aos 24 minutos da etapa final, Vitinho foi substituído para a entrada do atacante Gabriel Veron. O jovem revelado nas categorias de base da Raposa deixou o gramado com o auxilío do carrinho-maca e foi possível ver que ele estava chorando. De acordo com informações do portal Itatiaia, o meia saiu do Gigante da Pampulha usando muletas, com muita dificuldades para caminhar.
Ainda no vestiário do Mineirão, Vitinho foi atendido por membros do Departamento Médico do Cruzeiro e realizou o exame de ultrassom, que confirmou a lesão na perna direita do atleta. A suspeita é de que o jogador tenha sofrido uma lesão de grau 2 na coxa, o que normalmente deixa os profissionais de fora de combate por cerca de três semanas.
Vitinho se machuca após ser pedido pela torcida do Cruzeiro
Assim que o Cruzeiro usou as redes sociais para confirmar a escalação contra o São Paulo, vários torcedores comemoram a primeira oportunidade de Vitinho como titular da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra. Tratado como uma joia da base, o meia já soma 21 jogos como profissional em 2024, com um gol marcado e uma assistência anotada.