MercadoNotícias do Cruzeiro

Jogador recebe sondagens, prepara as malas e pode deixar o Cruzeiro

Um jogador acabou recebendo sondagens e agora pode estar preparando as malas para deixar o Cruzeiro nesta janela de transferências. Depois de fechar a contratação de várias peças, agora parece que chegou a vez do Cabuloso se desfazer de alguns jogadores sem espaço. Tendo isso em vista, parece que os adversários já estão de olho nos atletas que podem precisar.

De acordo com informações que surgiram na imprensa de Minas Gerais nos últimos tempos, o América acabou consultando a situação do zagueiro Neris recentemente. Isso porque a equipe em questão estaria procurando um novo reforço para o seu sistema defensivo pensando no decorrer da temporada atual, deixando os torcedores celestes atentos com o que podia estar se desenrolando.

No entanto, parece que o caso pode não evoluir tanto assim neste momento. Isso porque, segundo aquilo que apontou uma reportagem da Itatiaia sobre o caso, a diretoria celeste não estaria disposta a abrir negociações pelo zagueiro neste momento. Isso porque estaria considerando ele uma boa peça para o elenco, mesmo reserva na posição.

Essa situação de manutenção do atleta em questão dentro do elenco acabou pegando muitos torcedores de surpresa, tendo em vista que ele não vem tendo tanto espaço assim e pode perder ainda mais com a chegada dos novos reforços. Vale lembrar, inclusive, que Neris costuma ter atuações contestadas pelas arquibancadas azuis, não sendo um queridinho dos adeptos celestes.

Cruzeiro está preparando saídas

Apesar da saída do jogador em questão estar possivelmente descartada neste momento, pode ser que mais novidades acabem surgindo nas próximas semanas envolvendo outras peças. Isso porque o Cabuloso desejaria abrir espaço no elenco para as novas chegadas. Sendo assim, Fernando Seabra pode acabar dando adeus para algumas peças.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo