Notícias do Cruzeiro

Jogador tem entorse no joelho e gera preocupação no Cruzeiro

Um dos reforços contratados pelo Sada Cruzeiro para a próxima temporada, o ponteiro Douglas Souza preocupa à comissão técnica do time celeste. Antes do jogo-treino com o Itambé Minas, o jogador sofreu uma entorse no joelho e sequer foi relacionado para ficar como opção no banco de reservas. O atleta será melhor avaliado pelo Departamento Médico da Raposa, que não divulgou o prazo de recuperação.

Num primeiro momento, o Sada Cruzeiro informou que Douglas Souza não sofreu uma lesão mais grave e que deverá estar à disposição da comissão técnica de Filipe Ferraz nos primeiros jogos da temporada. A Raposa estreia no Campeonato Mineiro na próxima sexta-feira (30), às 20h, contra o JF Vôlei fora de casa, na cidade de Juiz de Fora.

“Douglas Souza não participou do jogo-treino com o Itambé Minas nessa quinta-feira. Mas fiquem tranquilos! Ele teve uma entorse leve de tornozelo, e já vai retornar às atividades nos próximos dias!”, escreveu o perfil do Sada Cruzeiro nas redes sociais, deixando a torcida celeste um pouco mais tranquila com a informação sobre o jogador campeão olímpico com a Seleção Brasileira.

Douglas Souza sofre entorse e vira dúvida no Cruzeiro

Por outro lado, os torcedores do Cabuloso sabem que o principal desafio será diante do Minas, tradicional adversário no vôlei nacional. As duas principais equipes do Estado vão se enfrentar no dia 18 de setembro, às 19h30, na Arena Uni-BH. A expectativa é de que Douglas Souza e os outros craques do Cruzeiro estejam em quadra neste dia.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo