Notícias do Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro ‘buscam desculpas’ para FRACASSO na Sul-Americana

O Cruzeiro vacilou e sofreu um empate amargo na noite desta quinta-feira (11) contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após abrir 3 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo, a Raposa voltou para a etapa final em outra rotação e acabou sofrendo o empate por 3 a 3. Após a partida, muitos jogadores lamentaram o resultado ruim em pleno Mineirão.

Com menos de 20 minutos de jogo, o Cruzeiro já vencia por 3 a 0 com gols de Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira. Mas no segundo tempo, o time celeste falhou feio, com direito a um frango do goleiro Rafael Cabral no segundo gol dos colombianos, e cedeu o empate.

Agora, a Raposa tem dois pontos em duas rodadas do Grupo B e aparece na 3ª colocação, atrás da Universidad Católica, do Equador, que tem quatro pontos, e do Unión La Calera, do Chile, que tem três. Na próxima rodada, o Cruzeiro joga contra os chilenos fora de casa em busca da primeira vitória no torneio continental.

Jogadores do Cruzeiro lamentam empate na Sul-Americana; veja

  • “Erramos onde não vínhamos errando. Fizemos um primeiro tempo excelente, mas parece que não voltamos para o segundo. Agora é virar a chave, consertar o que erramos, porque domingo temos estreia no Brasileiro”, disse o zagueiro Zé Ivaldo.
  • “Fizemos um primeiro tempo muito bom, com muito volume. Trocamos muitos passes e fizemos os gols. No segundo tempo, houve desatenção e falha da marcação. Aí sofremos o empate”, lamentou o volante Lucas Silva.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo