Jogadores do Cruzeiro IGNORAM os torcedores e vídeo gera revolta
Um vídeo publicado pelo próprio Cruzeiro na última terça-feira (7) viralizou nas redes sociais de forma negativa. Antes da bola rolar no confronto contra o Alianza Petrolera pela Copa Sul-Americana, um pequeno grupo de torcedores da Raposa foi até Valledupar, na Colômbia, para apoiar o time. No entanto, a torcida foi completamente ignorada pelos jogadores.
O vídeo foi gravado no momento em que a delegação celeste deixava o hotel em direção ao Estádio de Fútbol Armando Maestre Pavajeau. Os torcedores do Cruzeiro aparecem nas imagens cantando e incentivando os atletas, mas ninguém para para cumprimentar os presentes. Pior: os jogadores sequer olham para o lado, sem demonstrar nada aos cruzeirenses. Confira o registro abaixo:
“Eu não ia falar nada sobre o vídeo, porém, está repercutindo muito. Assim como os comentários, eu e todos que estavam lá saímos extremamente revoltados. Me senti mal com a postura dos jogadores. Não estávamos ali querendo foto, camisa ou autógrafo, fomos para apoiar, mas nossa presença ali foi como se não existisse”, relatou a torcedora Tátila Nathália, que viajou 7 mil km para ver o time do coração.
Torcida do Cruzeiro fica na bronca com atitude do elenco
“Saíram cheios de marra, não olharam em nenhum momento para nós. Matheus Pereira e Lucas Romero foram os únicos que deram atenção, mas também foram os últimos a sair. O sentimento foi de revolta ao ponto de chegarmos no estádio chateados”, contou a torcedora ao portal ‘O Tempo Sports’, antes de completar:
“Viemos com o único objetivo de assistir ao jogo e apoiar. Os jogadores foram tão esdrúxulos que no fim da partida não foram até nós, ficamos iguais retardados chamando, aí, sim, se tocaram e acenaram. Não tive nem coragem de gravar essa vergonha”, destacou.