MercadoNotícias do Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro ‘se manifestam’ sobre SAÍDA de Rafael Cabral
A saída do goleiro Rafael Cabral pegou muitos jogadores do Cruzeiro de surpresa. O arqueiro foi muito vaiado durante o empate por 3 a 3 com o Alianza Petrolera pela Copa Sul-Americana na última semana, mas continuou treinando e seria titular do time no jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Nas vésperas da saída, o ex-capitão da Raposa disse à diretoria que queria ser negociado.
Sem clima para seguir no Cruzeiro, Rafael Cabral tem conversas encaminhas para retornar ao Santos, time pelo qual foi revelado. A saída repentina de um dos líderes do elenco gerou muitos comentários dos atletas que seguem no clube mineiro, além de uma resposta do técnico Fernando Seabra na coletiva depois da vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo.
Saída de Rafael Cabral repercute no Cruzeiro e atletas comentam
- “Foi uma surpresa porque chegamos para a concentração e ele não estava, e logo o Pedro Martins nos deu notícia. Foi uma surpresa porque ele fez toda a preparação para o jogo e a gente já estava todo mundo reunido em prol dele”, disse Lucas Silva.
- “Até então, a gente não estava sabendo. Eu acabei reparando a ausência dele na janta e comentei com o Anderson. O Anderson olhou para mim e olhou para o lado, ele acabou comentando. A gente fica chateado”, comentou Rafael Elias.
- “Foi literalmente do nada né? Nós treinamos pela manhã e pela noite na apresentação ele já não tava, começou a perguntar cadê o Rafa, cadê o Rafa e acabou chegando a notícia para gente. Foi literalmente do nada, a gente não esperava isso”, declarou Anderson.
- “A gente fica triste. Era uma liderança do grupo, um jogador importante. Mas futebol é assim, às vezes chega uma proposta melhor. Aí ele tem que olhar o que melhor para ele, para a família, ver o que ele quer. Não está confirmada a saída, mas ele é um jogador muito importante”, lamentou Romero.