Jornalista não quer nem saber e detona saída de Fábio do Cruzeiro
Milly Lacombe, colunista do UOL, abordou a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro em janeiro de 2022, caracterizando-a como um reflexo da “incompetência da SAF do Cruzeiro”.
Fábio comunicou sua saída do clube por meio das redes sociais, após não alcançar um acordo com a SAF celeste. O goleiro registrou 976 participações pelo Cruzeiro, período que abrange os anos de 1999 a 2000 e de 2005 a 2022.
Segundo a colunista, a decisão de liberar Fábio foi um equívoco por parte dos executivos do Cruzeiro, a quem ela acusa de não se preocuparem com o futebol e de adotarem uma perspectiva exclusivamente numérica.
Milly Lacombe classifica as SAF como uma solução catastrófica e vulgar para desafios reais do futebol, usando o desempenho desanimador do Cruzeiro no Brasileirão como exemplo.
Desde sua saída do Cruzeiro, Fábio conquistou a taça da Libertadores com o Fluminense no último fim de semana. Em agradecimento à torcida do Cruzeiro, o goleiro expressou carinho e gratidão pelas energias positivas recebidas.