José Cifuentes disse adeus e se despediu de Larcamón no Cruzeiro
O meio-campista José Cifuentes acabou dizendo adeus recentemente, se despedindo de Nicolás Larcamón no Cruzeiro por um tempo delimitado. O jogador, assim como outros ao redor do país, acabaram tendo um compromisso importante nesta semana. Com isso, uma ‘saidinha’ se desenrolou por alguns dias, pensando também nos outros objetivos desses nomes.
Quando foi ao mercado contratar novos atletas de peso para seu elenco, o Rei de Copas sabia que isso geraria consequências no decorrer da temporada. Isso porque aqueles atletas que são os melhores de seus países acabam recebendo convocações constantes para defender as camisas de suas Seleções. Sendo assim, algumas despedidas temporárias se desenrolam na Toca da Raposa.
Para essa Data Fifa, inclusive, um jogador do Cruzeiro acabou dando tchau para as dependências do time e se juntou ao seu país. Trata-se José Cifuentes, meio-campista que chegou há pouco tempo em Minas Gerais e costuma defender a Seleção do Equador, seu país natal. Para os compromissos deste final de março, inclusive, ele foi convocado pelo comandante do time nacional.
O jogador que está emprestado pelo Rangers, da Escócia, já entrou em campo na última quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre a Guatemala. Entrando como titular, ele ficou até quase 30 minutos do segundo tempo. Agora, o meio-campista também está disponível para atuar no confronto deste domingo, contra a Itália, em confronto marcado para acontecer na Red Bull Arena, nos Estados Unidos.
José Cifuentes volta em breve para o elenco de Larcamón
Apesar do compromisso longe de Belo Horizonte, não vai demorar para que José Cifuentes se junte mais uma vez ao elenco comandado por Nicolás Larcamón. Isso porque, depois do compromisso de hoje, ele fica liberado e retorna para a Toca da Raposa, sendo opção para os próximos compromissos.