José Cifuentes pegou avião e já está vestindo camisa longe do Cruzeiro
O volante José Cifuentes acabou pegando um avião recentemente e agora já está vestindo uma camisa bem longe do Cruzeiro, para a preocupação dos torcedores. O time mineiro conseguiu fechar com diversos reforços de peso para esta temporada e não é novidade para ninguém. No entanto, há algumas contrapartidas que começam à aparecer e que vão ‘piorar’ durante o ano.
Quando foi ao mercado buscar grandes destaques para fazer parte do seu elenco, a diretoria do Cabuloso já sabia que teria que lidar com as consequências. Nesta semana, inclusive, essas partes “negativas” de lidar com nomes de peso começaram a aparecer e deixaram os torcedores atentos. Isso porque envolve a atuação bem longe de Minas Gerais.
Recentemente a Data Fifa acabou entrando na pauta do futebol mundial, que precisou ser paralisado para que as Seleções, ao redor de todo o mundo, consigam fazer amistosos. Com isso, um grande destaque do Cruzeiro foi chamado para defender o seu país. Trata-se de José Cifuentes, que vai jogar com a Seleção do Equador durante os próximos dias.
José Cifuentes já viajou para se juntar à seleção
O jogador, inclusive, já viajou e já está vestindo a camisa de La Tri, bem diferente do azul do Cruzeiro, em preparação para os confrontos. Serão dois amistosos a serem disputados pelo jogador, distribuídos nos próximos dias, contra Guatemala e Itália. Os confrontos serão realizados nos Estados Unidos, em Nova Iorque, dentro do estádio da Red Bull Arena.
O jogador chegou ao Cruzeiro no começo deste ano, vindo de um empréstimo do Rangers, da Escócia, com cláusula de compra em seu contrato. Vale ressaltar que, apesar da convocação e dos compromissos no hemisfério norte, José Cifuentes não perderá partidas do time celeste, já que o calendário vai parar neste final de semana, pensando na Data Fifa.