Notícias do Cruzeiro

Kaio Jorge é ‘fritado’ no Cruzeiro após empate contra o Atlético-MG

O centroavante Kaio Jorge acabou sendo “fritado” por torcedores no Cruzeiro após o empate sem gols contra o Atlético Mineiro. O clássico do último final de semana acabou rendendo pouco dentro dos gramados, tendo em vista que os dois times não conseguiram balançar as redes, isso no último jogo entre as equipes a se desenrolar nesta temporada.

No último sábado (10), o time azul acabou decepcionando bastante seus torcedores, já que, diante de um Mineirão lotado, não conseguiu vencer, algo que era essencial para seus planos na temporada. Pensando nisso, alguns jogadores acabaram sendo detonados pelos torcedores por conta das suas atuações dentro dos gramados do Gigante da Pampulha.

Torcida do Cruzeiro não perdoa Kaio Jorge

Um deles, com certeza, foi Kaio Jorge, titular no Super Clássico Mineiro, que não arrecadou muitos elogios dos torcedores por conta da sua atuação dentro de campo. Nas redes sociais, várias críticas em relação ao jogador foram vistas, o que acaba surpreendendo, ainda mais pelo fato de que o atleta foi uma das contratações mais badaladas da última janela de transferências.

Como continua na seca de gols, esse fato acabou sendo relembrado pelos adeptos mais irritados, que apontaram que ele não mereceria nem mesmo uma vaga no time titular do Cinco Estrelas. Confira alguns dos comentários vistos nas redes sociais:

  • “O detalhe é bem simples: o Kaio Jorge é ruim de bola, ponto final. Nossa direção montou um baita time e tem um cara horrível para marcar gols”.
  • “Esse aí é um baita bagre, tem que melhorar muito para merecer uma vaga no time titular”.
  • “Ele não vem jogando nada e precisa comer banco, já chega de ter um bagre desse no nosso ataque”.
  • “Esse é muito ruim, foi uma péssima contratação da nossa diretoria”.
  • “Kaio tem que ser reserva, não dá para ficar na condição de titular”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo