Notícias do Cruzeiro

Kleber não tem medo de inimizade e detona elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Lanús, nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O time mineiro precisava da vitória para garantir uma vantagem antes do jogo de volta na Argentina, mas, apesar de sair na frente com um gol de Kaio Jorge, cedeu o empate. O resultado gerou críticas dentro e fora do campo, com destaque para o posicionamento do ex-jogador Kleber Gladiador.

Kleber usou suas redes sociais para criticar duramente o desempenho do Cruzeiro, apontando o alto investimento de R$ 200 milhões feito no time, mas com resultados abaixo do esperado. Ele comparou a situação do clube com a gestão de Leila Pereira, destacando que o Palmeiras, sob sua presidência, obteve maiores conquistas com um investimento menor. “Investiu R$ 200 milhões para ter um time que não passa do meio-campo. Leila ganhou muito mais gastando muito menos. Torcida não merece isso!”, afirmou Kleber em sua conta no X (antigo Twitter).

Após a partida, o técnico Fernando Diniz reconheceu o desempenho abaixo das expectativas e assumiu a responsabilidade pela má atuação. “Na minha conta pode colocar tudo o que quiser. Sou o treinador. Tem que produzir e ganhar”, disse Diniz. Ele também destacou que o Cruzeiro precisa melhorar em todos os setores para conseguir resultados mais consistentes. Sob o comando de Diniz, que substituiu Fernando Seabra, o time ainda não conseguiu vencer.

Matheus Pereira, camisa 10 do Cruzeiro, também comentou o resultado e sua própria atuação, afirmando que cometeu erros técnicos durante o jogo. Ele ressaltou a forte marcação do Lanús: “O Lanús fez um jogo estratégico e eu estive muito bem marcado. Uma hora vou jogar bem, outra mal. Claro que gostaria de ter uma atuação melhor, sempre podemos melhorar”, concluiu ele.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button