Kléber tira máscara do Cruzeiro e detona JOGO SUJO nos bastidores
O centroavante Kléber Gladiador acabou ‘tirando a máscara’ do Cruzeiro recentemente, detonando um ‘jogo sujo’ que teria acontecido nos bastidores. O jogador com passagem marcante pela Toca da Raposa acabou voltando para a pauta recentemente. Isso porque relembrou detalhes de uma situação que o incomodou muito nos tempos em que vestia azul.
O ex-jogador relembrou o momento em que quase foi vendido para o Porto. “Me falaram: ‘Zezé Perrella quer falar com você num hotel’ . Cheguei lá e estava o Zezé com um diretor do Porto. Eu sabia que eles queriam falar comigo, mas eu não sabia o que já tinha acontecido entre eles”, disse, em entrevista ao jornalista Cosme Rímoli.
Depois disso, Kléber ainda contou como foi sua reação ao que aconteceu. “Quando eu cheguei lá, Zezé falou assim: ‘Você foi vendido e você vai ter que se apresentar lá’. Foi um dos dias mais tristes da minha vida. Quando entrei no carro, comecei a chorar, porque eu não queria ir. Eu achei que fui tratado como mercadoria”, contou.
Novela envolveu Kléber em uma transferência frustrada
O próprio Zezé Perrella, em 2009, acabou comentando sobre a situação. Segundo ele, não houve acordo entre as partes. Depois daquilo, os clubes chegaram a fechar, mas o jogador não entrou em acordo com os portugueses. Já a imprensa de lá afirmou que o atleta não conseguiu passar nos exames físicos e, por isso, a negociação não se concretizou.
“O Cruzeiro nunca teve interesse em vender o jogador. Mas existe uma cláusula no contrato que nos obrigaria a negociar o atacante caso surgisse um clube disposto a pagar mais de 10 milhões de euros. A proposta do Porto não nos interessou. Entendemos que nesse momento é muito mais importante a presença do Kléber no Cruzeiro. O clube está com sua situação financeira controlada e podemos administrar sem a necessidade de negociar jogadores até o fim da temporada”, disse Zezé, na época.