Notícias do Cruzeiro

Lacarmón rejeita proposta dos sonhos após perder emprego no Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón acabou rejeitando uma proposta dos sonhos após perder o emprego que tinha dentro do Cruzeiro. O treinador virou pauta no cenário brasileiro algumas semanas atrás, quando foi desligado do seu trabalho na Toca da Raposa. Mas, ao que parece só continua sem atuar no momento por conta de uma escolha própria que foi feita.

Depois de chegar gerando grandes expectativas em Minas Gerais, o treinador em questão viveu um momento mais do que conturbado no time. Isso porque mesclava alguns resultados positivos com vexames gigantescos. Sendo assim, conseguiu sobreviver cerca de quatro meses no cargo antes de ser derrubado, abrindo espaço para Fernando Seabra.

Em sua passagem, Nicolás Larcamón chegou até mesmo a fazer a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro. No entanto, a eliminação vexatória para o Sousa, na primeira fase da Copa do Brasil, gerou uma grande complicação. Além disso, também houve a perda do título do estadual, de virada, para o maior rival, dentro da própria casa da Raposa.

Larcamón rejeita proposta no país natal

Agora, porém, parece que até mesmo recusando propostas o comandante argentino já está. Informações da imprensa sul-americana já falaram até mesmo o nome do time que teria tentado ficar com o ex-Cruzeiro, mas sem sucesso. A apuração e divulgação dessa notícia, inclusive, foi feita pelo jornalista César Luis Merlo, especialista em movimentações do mercado.

De acordo com o que ele divulgou, o San Lorenzo, da Argentina, teria tentado fazer a contratação do comandante, mas não obteve sucesso. Apesar do time em questão ser um dos mais tradicionais de todo o país, Larcamón decidiu não assumir um novo compromisso no momento, isso porque quer dar uma pausa no futebol após a passagem conturbada pela Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo