Larcamón não perde tempo e fala sobre a chegada de reforços no Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, espera que cheguem mais reforços ao elenco celeste para o restante da temporada. Neste momento, a diretoria da Raposa está muito perto de finalizar a contratação de mais dois jogadores: o zagueiro argentino Lucas Villalba, ex-Argentinos Juniors, e o volante equatoriano José Cifuentes, de saída do Rangers, da Escócia.
“Não conto com ninguém, porque ainda não tem nada fechado. Sei que uma informação no meio, mas hoje só tenho os jogadores que foram a campo”, comentou o argentino Larcamón após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o rival Atlético no último final de semana em clássico disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.
Tanto Lucas Villalba quanto José Cifuentes serão emprestados por seus respectivos clubes ao Cruzeiro por uma temporada. Além da dupla, a diretoria celeste já fechou com outros seis reforços para 2024: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno.
Cruzeiro de Larcamón terá novidades no elenco
Outro ‘reforço’ confirmado pelo Cruzeiro na semana passada foi o jovem zagueiro Pedrão, destaque das categorias de base do clube. O defensor foi alçado ao time principal por Lacarmón logo depois do zagueiro Lucas Oliveira ser emprestado para o Real Valladolid, da Espanha, até junho deste ano.
“Lucas foi uma possibilidade que surgiu nas últimas horas, ele entendeu que é uma boa oportunidade para a carreira dele. Se decidiu rapidamente, agora é questão de tempo para fazermos uma avaliação se precisamos de um jogador mais, ou só o que temos, e com a possibilidade de Pedrão subir, se precisamos de outro jogador”, afirmou o técnico.