Larcamón precisa resolver problema urgente no Cruzeiro para evitar crise
O técnico Nicolás Larcamón agora precisa resolver um problema urgente no Cruzeiro para conseguir evitar uma verdadeira crise. O time mineiro está em uma final de campeonato, mas, mesmo assim, tem algumas complicações precisando de novas abordagens. A resolução é necessária antes que vire uma completa crise para o restante da temporada.
No último final de semana, o Cabuloso foi até a Arena MRV e, apesar de sair perdendo, conseguiu dar a volta para empatar no apagar das luzes. O resultado foi importantíssimo, deixando tudo em aberto para a o segundo jogo, que já acontece neste final de semana. Mas, mesmo assim, uma grande preocupação acabou se desenrolando com a análise do que aconteceu.
Isso porque o empate com o maior rival ficou marcado por conta do nível de ‘indisciplina’ dentro de campo. Ao todo foram sete cartões amarelos recebidos pelo próprio Cruzeiro no confronto, o que gera uma grande preocupação para a sequência. O recorde de cartões do estadual liga um alerta, já que, com cartões, vêm as suspensões, que podem ser um grande problema para a temporada.
Larcamón começou a agir sobre o problema
E foi pensando em tentar resolver o problema de ‘indisciplina’ da equipe que uma atitude já foi tomada para o último jogo. Na coletiva de imprensa, Larcamón avisou que a saída de Zé Ivaldo do time se deu por conta da sua expulsão e cartões recentes. Agora, se espera também que o resto do time também possa receber menos punições durante os confrontos, para evitar suspensões.
“Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez. É preciso ter clareza de que tem que melhorar, e eu sei que ele está trabalhando para isso”, declarou Larcamón, no último final de semana.