Larcamón tem BAIXAS importantes para jogo decisivo do Cruzeiro
O Cruzeiro terá dois desfalques importantes para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tombense, que será realizado no próximo sábado (16), às 16h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Expulsos na partida de ida, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon não estarão à disposição da comissão técnica liderada pelo argentino Nicolás Larcamón.
Na entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Tombense, Nicolás Larcamón comentou sobre as ausências que terá no próximo jogo e revelou que já pensa em quem serão os substitutos. A tendência é que Neris ocupe a vaga de Zé Ivaldo na zaga, enquanto Lucas Villalba jogue na lateral na posição de Marlon.
“A boa notícia é que voltou o Neris, que é um jogador importante para a gente. Ele é um líder, um jogador que faz muito bem o que se pede no modelo que a gente joga. Temos jogadores que podem desempenhar bem nessa função. E como falava, estamos tranquilos”, comentou Larcamón, antes de completar:
“E Villalba, estou muito tranquilo, porque ele veio ao Cruzeiro para fazer essa função de competir com Marlon, de ser zagueiro pela esquerda, ser lateral. Ainda temos muito trabalho, mas Villalba é o principal candidato a jogar na função do Marlon”, concluiu o treinador da Raposa.
Cruzeiro terá desfalques importantes na semifinal do Mineiro
Por outro lado, a boa notícia fica pelo provável retorno do atacante Rafa Silva, que não entra em campo desde a 3ª rodada do Campeonato Mineiro no clássico contra o Atlético-MG. O jogador está recuperado dos problemas físicos e a tendência é que volte a ser relacionado na semifinal contra o Tombense no fim de semana.