Larcamón toma decisão rigorosa e ‘veta’ titulares do Cruzeiro na Sul-Americana
O técnico Nicolás Larcamón surpreendeu e não levou dois titulares do Cruzeiro para a viagem até Quito, no Equador, onde a equipe enfrenta a Universidad Católica às 21h desta quinta-feira (4) pela estreia da Copa Sul-Americana. Os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno foram preservados, sequer viajaram com a delegação celeste e ficarão em Belo Horizonte aguardando o retorno dos companheiros.
A ideia da comissão técnica é preservar alguns jogadores de olho no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, que será realizado no próximo domingo (7), no Mineirão. A tendência é que Nicolás Larcamón escale Álvaro Barreal e Rafael Elias ‘Papagaio’ nas vagas de Arthur Gomes e Dinenno, respectivamente. O jovem Robert, titular em outros momentos, corre por fora na disputa pela posição.
Apesar de ter levado todos os outros titulares do Cruzeiro, é possível que Larcamón faça mais mudanças em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Atlético na primeira partida da decisão do estadual. Vale lembrar que o jogo em Quito será a 2.800 metros acima do nível do mar, altitude que costuma causar danos aos jogadores que não estão acostumados com os seus efeitos.
Veja os relacionados do Cruzeiro para a estreia na Sul-Americana
- Goleiros: Rafael Cabral, Anderson, Léo Aragão
- Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Zé Ivaldo
- Laterais: Kaiki, Marlon, Palacios, Wesley Gasolina e William
- Meias: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro, Vitinho
- Atacantes: Álvaro Barreal, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert