Leila não perdoa traição e pode despachar Dudu para Arábia Saudita
Ao que tudo indica, a presidente Leila Pereira não passou nem perto de perdoar a “traição” de Dudu e agora pode estar muito próxima de despachar o jogador para um mercado do outro lado do mundo. Enquanto a janela de transferências, no Brasil e no Mundo, estiver aberta, novidades podem acabar surgindo para os torcedores.
E agora, parece que uma nova informação vem tratando de um jogador que entrou em uma lista negra da torcida celeste. Trata-se do atacante do Palmeiras, que desistiu de ir para a Toca da Raposa vestir azul, mesmo depois de ter fechado com tudo. Agora, no entanto, parece que o time paulista pode não permanecer com ele para o futuro, independente do que seja feito.
De acordo com o que foi apontado na imprensa recentemente, Dudu estaria na mira de um clube da Arábia Saudita para a próxima temporada por lá. Vale ressaltar que as notícias também apontam que o jogador quer permanecer onde está. Mas, no final das contas, pode ser que o Palestra encaminhe uma saída.
Leila já tinha indicado a saída de Dudu
Na época em que a situação com o Cruzeiro toda se desenrolou, inclusive, a mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, tinha até mesmo comentado que o ciclo do jogador com o time paulista tinha se encerrado. A mesma afirmou também que desejava que a transferência tivesse ocorrido, tendo em vista que havia a chance de encerrar essa trajetória por lá de uma forma ‘linda’.
“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, comentou ela, em junho.