Notícias do Cruzeiro

Leila Pereira fecha ACORDO que está tirando o sono da diretoria do Cruzeiro

A presidente Leila Pereira parece ter fechado um acordo que estava tirando o sono da diretoria do Cruzeiro por sua importância. Apesar de não estar diretamente ligado ao negócio, o time mineiro pode acabar ganhando uma certa bolada com aquilo que acontece. Sendo assim, os adeptos celestes ficam de olho para saber o que poderá acontecer nos bastidores.

Estevão se tornou uma das grandes joias já criadas pelas categorias de base do Cabuloso, criando altas expectativas em cima do seu futebol já cedo. No entanto, por conta de alguns problemas, o atleta saiu ainda nas fases iniciais da sua formação. Assim, foi parar no time paulista, que agora está bem próximo de arrecadar uma fortuna milionária com o jovem craque.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornalista César Luis Melo, especialista em mercado da bola mundial, o Palmeiras de Leila Pereira acabou chegando ao final positivo em sua negociação com o Chelsea para vender o atacante. Sendo assim, uma bolada gigantesca se aproxima de chegar aos cofres da equipe celeste também.

Convertendo, o acordo entre as partes deve gerar uma movimentação na casa dos R$ 360 milhões no total, chegando aos cofres alviverdes. No entanto, vale lembrar que o Cruzeiro tem direito a uma pequena porcentagem por ser clube formador. De acordo com o Rede do Futebol, 0,34% do valor da negociação vai para o time mineiro, o que significa algo próximo do R$ 1,224 milhão.

Cruzeiro arrecadará bolada com acordo de Leila Pereira

A movimentação vinha chamando a atenção dos torcedores celestes há um bom tempo. Isso porque, além de significar a entrada de alguns valores para os cofres do clube, também acaba dando uma certa decepcionada, tendo em vista que essas cifras poderiam estar vindo para a Toca da Raposa caso a joia tivesse permanecido na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo