Leila Pereira tenta sabotar e entra em cena para dar chapéu no Cruzeiro
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vem tentando sabotar e entrou em cena para dar um verdadeiro chapéu em cima do Cruzeiro, para desespero dos torcedores celestes. A janela de transferências está aberta e, com isso, movimentações ainda são esperadas em algumas equipes, mas, para piorar algumas situações, parece que há clubes que querem o mesmo jogador.
Nos últimos tempos, o Cabuloso vem anunciando diversos destaques para compor o seu elenco e fazendo os seus torcedores se empolgarem com as possibilidades para a atual temporada. Mesmo assim, a negociação mais desejada no momento não é relacionada a uma nova chegada, mas sim a manutenção de um dos destaques do elenco na Toca da Raposa em 2024 inteiro.
Trata-se do meio-campista Matheus Pereira. O jogador está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde a temporada passada, mas seu vínculo com o Cruzeiro se encerra na metade do ano. Com isso, a equipe mineira vem se movimentando para tentar acertar a permanência em definitivo do jogador, o que ainda não conseguiu ser confirmado oficialmente, pelo menos até aqui.
Leila Pereira quer dar chapéu no Cruzeiro
Agora, inclusive, uma notícia ruim acabou surgindo no caso. Isso porque o Cabuloso parece ter ganhado um concorrente de peso na briga pelo acerto em definitivo com o meio-campista. De acordo com informações que estão na imprensa brasileira nos últimos dias, o Palmeiras seria o mais novo interessado em fazer a contratação do jogador que é um dos destaques do Cruzeiro.
A vontade de Leila Pereira em contratar Matheus Pereira apareceu por conta da carência no setor dentro do elenco de Abel Ferreira, que, para a criação, conta apenas com Rafael Veiga. Com isso, uma certa disputa pode ser iniciada nos bastidores nos próximos meses, pelo menos até o final do vínculo de empréstimo do meio-campista com o time mineiro.